Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

quinta-feira, 1 de março de 2007

Cheguei!!!!!!!!!




Oie gente...
Criei meu blogger hj, por isto vou tentar passar pra vcs todos os momentos maravilhosos que eu to passando...
Bom estes ai do lado são eu e o Rodrigo, e é claro o príncipe deste blogger o Eduardo, dentro da minha barriga é claro!!!
Bom vou fazer um resumo de tudo que eu vivi ate aqui, foram tantas coisas, tantos momentos bons (e ruins também) que eu acho que nem vou me lembrar de tudo, mas vou tentar.
Nossa história, minha e do Rodrigo, começou quando eu tinha 8 anos (isto mesmo só 8 aninhos). Sou filha do primeiro casamento da minha mãe, e lá por meados do ano de 1990 minha mãe resolveu casar de novo, e o meu novo padrasto vinha com pacote completo: mais três filhos, Maicon, a Andresa e o....Rodrigo, (é gente casei com meu irmão emprestado) fomos criados como irmãos até que a gente estava com 17 anos nos olhamos diferente, sempre fomos muito amigos mas agora era diferente...Bom acabou que começamos a namorar em Janeiro de 2000. Era muito estranho no começo, mas eu gostava muito do Rodrigo e ele também me correspondia, para nos era bom então decidimos seguir em frente...Foi uma época maravilhosa da minha vida, talvez a mais feliz e bonita (até o nascimento do Du é claro). Em 2003 resolvemos que já era hora, e fomos morar sozinho, mais uma batalha, mas nos saímos muito bem. Casa pronta, tudo no lugar agora é hora do próximo passo: o filho. Meu instinto maternal já berrava dentro de mim, o Rodrigo sempre me pedia isto mas eu não achava que era o momento, até que em 2006 fiquei grávida do Eduardo, bom o resto é aquilo felicidade amor e muita expectativa....E ele chegou, dia 12/08/2006, lindo a cara do pai, passei um sufoquinho no parto, mas isto é papo pra outra hora agora vou colocar algumas fotos destes anos que resumi para vcs agora. Ah já ia me esquecendo tenho outro filho, só que peludo, meu yorkshire o BUD, hehe...

Nenhum comentário: