Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

sexta-feira, 2 de março de 2007

Eu e meu amor...

Aqui nos dois em Laguna, Fevereiro de 2004
10 dias antes do Du nascer
Família reunida...
Meus dois gatões
Bem no comecinho do namoro...
Falar do Rodrigo é difícil....
Estou tentando apresentar a minha vida neste blogger, mas falar deste lado é muito complicado...
O Rodrigo é pra mim a base, o alicerce, sou e sempre fui muito avuada, muito apressada, ele é mais calmo(aparentemente), mais "cabeça", apesar de as vezes pisar na bola. Nossa relação começou muito cedo, antes mesmo de namorarmos. A gente sempre foi amigo, sempre conhecemos as manias e os defeitos de cada um, talvez isto tenha contribuído para a relação dar certo.
O fato é que a gente se gosta muito, é difícil eu imaginar a vida sem ele, e sei que para ele é a mesma coisa, um presisa do outro por que o outro é o seu apoio, sou para ele um porto seguro também. Claro todo casal tem suas brigas, não somos e nunca fomos perfeitos, já nos separamos algumas vezes. O tempo que o Rodrigo foi para o quartel, foi o mais difícil, ele ainda era muito imaturo para entender como a vida funcionava, ele não sabia, ou eu não deixava ele ver, como eram as coisas. Quem me conhece sabe, nesta época nossa relação estremeceu e muito, foram muitas coisas ruins, mas hj vejo que tudo valeu a pena, é caindo que se aprende. Eu aprendi e ele também. Serviu para os dois crescerem, serviu para ver como a gente era importante um para o outro. E foi neste tempo que a gente fez uma das escolhas mais importantes da nossa vida: morar junto. Foi ai que a gente aprendeu a ser "gente grande", foi ai que ele descobriu o que era ser "adulto". E foi ai que eu mudei...
Foi uma mudança involuntária, mas muito nítida... cresci, aprendi, e se hoje a gente ainda ta junto e feliz, foi graças a estas mudanças. Moldei o Rodrigo, abri os olhos pro mundo e pra mim mesma. Já não era mais criança, e já havia passado a fase da adolescência, crescemos os dois, ele do jeitinho dele e eu do meu.
Mas como tudo na vida muda e mudar faz bem, hoje sinto o quanto ele foi e é importante pra mim. Apesar de as vezes não parecer, apesar de as vezes eu não conseguir demonstrar, ele é uma das coisas mais importantes na minha vida. Amo demais este chato, amo seu jeitinho, amo seu olhar, amo seu toque e amo seu beijo... presiso da sua presença, sinto falta quando chego em casa e ele não está. Quem conhece o Rodrigo sabe que ele mudou muito, e mudou para melhor. Construímos uma vida juntos, temos uma historia que, nem que a gente queira não dá para apagar, são sentimentos intensos demais, embora a rotina as vezes seja muito difícil, afinal qual casal não se desgasta com a rotina?? As vezes esquecemos da gente, e por estarmos muito perto um do outro acabamos por descontar na em nós mesmos. Mas esta é uma lição que ainda temos que aprender...É difícil, mas uma coisa eu tenho certeza: a gente se gosta muito, se não fosse assim não estaríamos juntos a sete anos, não teríamos passado por tantas coisas. Quando a gente ama tudo se torna menor...AMO AMO AMO e isto não vai mudar...
Não quero que pensem que a gente tá brigado, pelo contrário estamos vivendo uma fase ótima, o Du nos enche de alegria todo dia, estamos juntos e felizes, mas esta é a nossa história...
Mo TE AMO D+++++++++++++






Nenhum comentário: