Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 26 de março de 2007


Olá...
Bom este fim de semana foi bem movimentado lá em casa. Sabádo fizemos o batizado do meu pimpolho e como eu não seu "nem um pouquinho" exagerada escolhemos dois casais de padrinhos, era pra ser três casais, mas acabou sendo só dois. Casa cheia, alegria e festa, me diverti muito, minha afilhada Yasmin tá uma gracinha(olha ela na foto no colo da mãe a Jane). A Rose e o Giovani, mas conhecido como Samuca, estão que é só alegria com o pimpolho deles, o Felipe, que tá lindão, gordo e esperto, coisa mais fofa!!! Fizemos um churrasco pra família no sábado, rimos e nos divertimos bastante. Bom não tenho muitas fotos do batizado porque o meu querido irmãozinho conseguiu apagar todas as fotos do momento. O Du tá meio gripadinho, mas nada sério, só coisinhas normais. Do mais tá tudo uma maravilha.

Nenhum comentário: