Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

sexta-feira, 6 de março de 2009

Diálogos e saudades


"- Carla...Carla...Carla
- Fala mala! o que tu quer?
-Nada não só pra ver se tu tava ligada hehehe...
(e eu já puta da vida)
- Mas eu tava ocupada! Tu não tem mais nada pra fazer da tua vida não mala!
- Não. Ah então para não perder o caminho, vem cá e me dá um beijo hahaha"


" - Eu tenho alguma opção Carla?
-Não não tem.
-Então tá bom, fazer o que. Eu nunca tenho escolha mesmo."


"-Mas te falando, eu que sei.
-Sabe nada!
-Quer apostar?
-Quero.
-Tá bom tu lava a louça se eu ganhar?
- Lavo. Feito.
-Feito.
Eu sempre perdia."


" - Vamos jogar playstation Rodrigo?(pergunta feita pelo meu irmão)
-Não dá a Carla vai me encher.
-Ah vamo?
-Tá. Carla, vou jogar play com o Diego.
-Ah não Rodrigo, de novo.
-Só um pouquinho.
-Não demora, 5 minutos.
-Mas é este dia q eu tenho pra jogar.
-Mas é nos findis q a gente fica junto mala.
- Tá bom tu é uma chata mesmo
- Mas tu me ama q eu sei.
Nem sempre este dialogo era assim, tão amistoso hehe"
"- Vamos Rodrigo.
-Perai Carla tô quase passando de fase.
- Agora Rodrigo.
-Ah não enche espera ai
-Ah vamu embora Rodrigo, agora!
-Mais 5 minutos pô.
-Tá só 5 minutos heim
Passados uns 15 minutos, com alguns berros de vamoooo:
-Tá vamu sua chata.
-Agora não quero mais.
Eu era fogo."

"-Olha Rodrigo tá escutando?
-Não, o que?
-Escuta...
- O que Carla não ouvindo nada...
- Capaz que não tá ouvindo?
- Ouvindo o que criatura?
- A louça chamando: Rodrigo, Rodrigo...
- Ah vai te catar!"


" - Rodrigo lava a louça.
-Tá depois.
-Agora.
-Por que tem q ser sempre na hora q tu quer.
- Por que eu preciso pra agora, se fosse pra depois, eu mesma lavava.
- Tá perai.
10 mim depois..
-Tá e ai e a louça? Porra que merda Rodrigo...
- Mas que guria tem que ser sempre na hora q tu quer.
- É lógico se eu esperar por ti a louça só sai dali na janta de amanha."


"-Por que tem que ser sempre do teu jeito.
-Por que eu certa.
-É, tu ta sempre certa .
-, e tu não aprendeu isso ainda?"

"-Sabe para que tá boa esta chuva amor?
-Ai pra dormi até tarde.
-Não, pra vende guarda-chuva!
(eu sempre caia nesta)"

"-Rodrigo vem cá deita no meu colo.
-Ihhh lá vem bomba, o que q tu quer Carla?
- Nada, só te dar carinho?
- Mentira! Tu quer tirar minhas espinhas!
- Cala a boca e deita aqui"


"- Rodrigo vem deitar.
-Mas eu não to com sono, vou ver a Grande Família.
- Mas tu sabe q eu não durmo sozinha.
-Tá dorme ai que eu já vou.
-Agora Rodrigo. Eu com sono...
-Mas eu não quero dormi, quero ver o Agostinho.
-Ah deixa este chato pra lá, vem deitarrrrrrrrrrr
-Ah tá bom guria mas tu é uma chata mesmo.
Depois que eu dormia ele voltava pra sala"

"- Para guri, sai pra lá
- Mas é só um beijo.
-Mas me deixa cozinhar,
-Que guria chata mesmo, tu vai ver agora.
Ele me pegou no colo e me levou pra área de serviço, a máquina de lavar estava cheia mas desligada, ele me colocou sentada lá dentro, molhei a bunda. Verdade eu juro! A tampa da máquina tá lá de prova, pq eu quebrei ela na hora, tentando sair, enquanto ele se mijava de rir. Nós estávamos brigados. Era sempre assim que acabava nossas brigas, com risada e beijinhos"


"-Sabe Carla, louco pro Dudu ficar grande, pra levar ele pra pescar em Itapuã.
-Calma, tá cedo ainda, ele nem vai entender.
-Com quantos anos será que dá?
-Acho que no verão que vem.
-Bah louco pra ver a faceirice dele pulando na água e vendo os peixes que o pai dele vai pescar hahaha.
-Mas tu só pesca lambari hehe.

Não deu tempo"


Tá bom eu tenho que admitir, a mala era eu. Eu podia ter sido diferente, mas não tive tempo de perceber o que ele me dizia o tempo todo: que eu era muito mandona. Ele quase nunca fazia o que ele queria, sempre o que me agradava, isto doí muito, admitir o que tu faz de errado e não poder concertar.








Um comentário:

KARINE RANGEL disse...

Sabe amiga, lendo seus dialagos eu acabei lembrando de mim e do Marcos, apesar de ser um relacionamento recente, a gente se apegou muito um no outro, tanto que o meu dia é assim do trabalho pra casa, da casa para a casa do marcos, da casa do marcos para o meu trabalho, no trabalho fico apartir das 21:30 falando com ele por msn, depois da meia noite fikamos no telefone ate umas 2h, 2h e meia... termina o meu plantão começa tudo outra vez...Ele tem sido maravilhoso, nunca pensei que eu pudesse amar tanto alguem e tbm ser correspondida,vou colocar no blog como nos conhecessemos e escrever alguns poemas tbm. Pode acreditar imagino como é perder alguem de quem a gente ama muito, é como se perdessemos a gente de nois mesmo, como um frio que não passa, uma ansiedade que não termina, como um vazio que não tem fim.
É tão bom amar, transforma a nossa vida... mais como no filme cidade dos anjos, no final perguntam para o nicolas cage se ele se arrependia de ter deixado de ser anjo, se soubesse que ela iria morrer, ao que ele respondeu que mais valia ter sentido uma vez so a sensação de toca-la do que passar uma eternidade sem saber o que é isso. Sei que isso acaba não sendo consolo pra ninguem, mais pelo menos você conseguiu, mesmo que por pouco tempo ser e fazer o Rodrigo feliz, tenho certeza que ele sabia do teu imenso amor. pq o amor se faz presente mesmo que seja dito em silencio, atravez de um olhar. bjus amiga....