Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meu Dia das Mães

Coisa mais linda do mundo é filho. Ainda mais quando é o da gente.
Quando nos damos conta, o bebezinho cresceu. Tá ali, na escolinha, fazendo apresentação, cantando para a gente. Ficamos toda prosa, boba e babona mesmo. Infelizmente não consegui gravar ele cantando e fazendo a coreografia da musiquinha no dia da apresentação. Mas em casa ele não parava de cantar a bendita música em homenagen a mamãe. Gravei então a cantoria na casa da vovó mesmo. Uma homanagem pra mim....
aiaiai o tempo passa e não nos damos conta,
quando vimos ja foi um ano ou dois.


TRADUÇÃO:
"Meus olhinhos são pra ver,
meu nariz para cheirar,
minha boca é pra comer,
meus ouvidos pra escutar.
Completando os sentidos,
minhas mãos para pegar,
meus bracinhos bem compridos
pra mamãe eu abraçar."

Nenhum comentário: