Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

No tempo em que a internet era distante...

...as coisas eram mais próximas, mais aconchegantes. Graças a Deus eu tenho um amor palpável para guardar.
Ele era assim, meiguinho. Vivia fazendo coisa para me agradar, escrevendo coisas. Ele era como eu, nem sempre conseguia dizer com palavras. Por isto, ás vezes eu acordava com um bilhetinho no travesseiro. Ou chegava em casa e tinha me esperando uma rosa ou um bombom e uma carta linda destas.
Este era o cuidado que tínhamos um com o outro. Tá certo q com de uns tempos para cá estes mimos diminuiram, a rotina se encarregou de nos deixar cansados demais. Diminuíram sim, mas sumir nunca.
Um dia ele ia postar um tópico no blog falando de mim. O que ele ia colocar? Não tenho idéia... Foi logo no começo, quando eu comecei com o blog, ele achou legal eu escrever do Du e dele, e disse que ia colocar alguma coisa de mim também. Desistiu, por que naquele dia a internet estava caindo toda hora. Depois acabamos esquecendo. Mas não tem problema, eu coloco a participação dele mesmo assim.

Saudades deste tempo...



Sobre os desenhos... Ele adorava desenhar borboletas e rosas, tenho vários destes desenhos guardados comigo. Sem querer fiz uma homenagem dupla para ele, fiz na minha tatoo uma borboleta de lado, coisa q ele vivia desenhando para mim. Na hora não me dei conta, mas depois olhando as cartas percebi por que aquele desenho me chamou atenção. Aquele desenho me lembrava ele.

(ps: esta foto eu havia acabado de sair do tatoador, por isto que esta vermelhona)














"A DISTÂNCIA SEPARA NOSSOS CORPOS, MAS NÃO NOSSAS ALMAS."
Rodrigo

Nenhum comentário: