Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Semaninha difícil

OOOOOOOOOO semaninha difícil esta minha. Tanto do lado pessoal como no lado profissional, tenho que me controlar, ando viajando longe demais, não consigo aterrisar meu pensamento no presente. Isto tá me fazendo mal. Mas eu simplesmente não consigo mudar. Preciso dar um jeito e fazer alguma coisa.



EPITÁFIO - TITÃS

Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

" Antes arrepender-se de ter feito, do que passar a vida lamentando o que podia fazer."

Nenhum comentário: