Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Falar o que, se não tenho nada para dizer...

É, o mes de Junho chegou. Trazendo com ele varias coisas que doem muito. Este mês não vai ser fácil. Todo dia eu penso o q eu fazia neste mesmo dia ano passado. É complicado pensar assim, mas não consigo fugir disto. Pro resto da vida o mes de Junho vai ser horrivel pra mim. Vivi intensamente o mesmo mes de 2008. Cada emoção forte demais, uma atras da outra, vivida todo dia. Cada dia uma coisa nova e mais dolorida. É um mes pesado, não consigo explicar. Ele morreu mesmo dia 14/06, foi quando seu coração parou. Mas entrou em coma dia 12/06. Dia dos Namorados. Pra mim morreu neste dia. Ele me perguntou o q eu queria de presente. Ainda bem q eu respondi: TU FICAR BOM. Ele me disse: VOU TENTAR! Não consigo ver cartazes e coisas com promoção deste dia, casais felizes, estas coisas. Doi o coração e faz eu me dar conta que realmente vai fazer um ano. Mas não parece, meu coração se nega a tomar ciencia q ele não ta mais aqui. Isto é dolorido demais. Tu ainda amar uma pessoa e ela viver somente no teu coração. Tu não tem pra onde fugir. E não tem como resolver. Este mes ta sendo bem pesado. A falta e a saudade é constante e forte. Mas meus sonhos aliviam. Sonho muito com ele. Beijo aperto e digo q eu o amo demais, dou carinho e ganho colo. Na maioria das vezes so faço isto, mato a saudade. É o que me atormenta agora, a saudade. Mas é bom, acordo com a sensação de que aliviou um pouco.

O Rodrigo adorava a banda Reação em Cadeia, eu também adoro eles. E eles lançaram uma música nova, chamada confiança. Eu adorei, e tenho certeza que ele também ia adorar.


É tem coisas que não mudam com o tempo...outras que não seguem com ele. Mas as coisas que são mesmo importantes a gente carrega pro resto da vida, dentro da gente.

Nenhum comentário: