Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

terça-feira, 20 de abril de 2010

EU QUERO (em caps lock mesmo)

Li este texto no perfil de um garoto, um menino com sonhos como qualquer outro garoto. Um menino que tão cedo se depara com uma realidade, mas que as vezes só nos damos conta, quando a ferida já está aberta, como no meu caso. Sorte dele, que soube enxergar nas pedras do caminho, os degraus da sua caminhada. Grande lição desde menino de pouca idade, mas de sábios pensamentos. Acho que define bastante o que eu penso e como penso. Passo os créditos pra ele, Diego


''EU QUERO''
É uma expressão que tem amplos e vastos significados, q remete à várias coisas. 
O próprio verbo ''SER'' já transmite isso, o pronome ''eu'' só está pra direcionar mesmo, pra criar uma referência. 
Quando eu começo à pensar em qualquer coisa, por mais insignificante que essa coisa seja, eu sempre viajo um pouco, começo a pensar em outras coisas, e essas outras me levam à outras... 
Mas afinal, o que eu quero ? Eu quero as coisas básicas que vão fazer a minha felicidade... 
Eu quero viver a vida enquanto eu posso, quero continuar fazendo as minhas merdas pra me divertir, quero ter de tudo um pouco, quero ter muitos amigos, mas comigo só os verdadeiros. Esses eu sei que não vão me abandonar. Quero conhecer um monte de pessoas novas, quero ser capaz de trazer a felicidade pra outras pessoas, despertar a esperança no mundo. Mas antes de tudo, em meus país... Eu quero ser eu, quero melhorar o meu eu... 
Eu quero surfar com meus amigos. Quero passar mais 500 reveillons iguais ou melhores que o desse ano. Quero pegar mais 1000 metrôs cheios, lotados, pra me fazerem pensar que nada disso é a toa, tudo tem um propósito. 
Quero estudar mais, quero saber mais, quero crescer mais na vida. Quero conhecer o bom e o ruim. Quero conhecer quem é quem, pois só assim eu vou saber diferenciar os verdadeiros do resto. Quero ficar com mais uma porrada de garotas até achar aquela que vai me fazer feliz, feliz por uma noite ou por uma vida inteira. Quero conhecer a mulher que vai dar a luz ao meus filhos, mais precisamente aos 11, que vão formar o DIEGO B F.C. rsrsrs. Quero ver todos esses muleques crescendo e conseqüentemente trazendo a minha felicidade. Quero honrar meu sobrenome, fazer meu nome, fazer com que e minha família toda seja feliz, Quero ser um exemplo pros meus irmãos menores que estão aí, crescendo, para que quando eles tiverem a idade que eu tenho hoje, eles possam se espelhar no que eu sou, e talvez ser melhor que eu ... 
EU QUERO É SER FELIZ 
Quero ter muitos anos de vida para contemplar a felicidade, quero inteligência, mas também quero rataria. Quero felicidade, embora as vezes para isso tenha que haver tristeza, eu só quero o que é bom... 
só o que é bom e mais nada..."

Nenhum comentário: