Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

sábado, 4 de junho de 2011

Um passo

Resolvi aparecer depois de tanto tempo. Minha vida definitivamente não é mais a mesma. Nada é mais como antes. A correria do dia a dia, estudo, trabalho, casa, filho, tudo anda me ocupando  demais.
Estudar me fez um bem danado. Me trouxe de novo pra vida. Me fez trazer o gosto que eu tinha, o amor pela profissão q eu havia esquecido. Eu não me lembrava mais o quanto eu amava enfermagem.
Mas não foi so isso q trouxe não. Trouxe pessoas especiais. Que farão parte da minha vida pra sempre. Que me deram um carinho. Pessoas q entraram na minha vida pra ficar. Me fizeram ter gosto de viver.
Bem que um amigo meu dizia, que o que me faltava era conhecer gente nova.
Era isso sim Leonardo. Eu precisava viver.
Acordar todo dia as 5hs da manhã, no frio, mas ir feliz pq vai se fazer o que gosta, encontrar quem se gosta, isto torna a vida da gente mais alegre.
Esta semana começamos o primeiro estágio, depois de uma semana tensa de definições, provas e muita tensão. Mas vestir a roupa branca e subir pro posto de enfermagem me deu um prazer enorme.
Senti, depois de muito tempo, que Deus finalmente me mostrou o motivo da mudança na minha vida.
Eu sempre soube que algum propósito tinha. Deus não queria me ver estática. Ele me balançou pra mim voltar a ser a Carla, viver e ter os sonhos. Deus sabe o que faz. Ele é maior.

      Lucas, Eu Denise e Thais
                                                             Thais, Denise, Prof. Cris, eu e o Lucas
                                                                 Susana, Eu, Camila, Thais e Denise
                                                                Meu grupo do estágio.
                                                                                Minha turma.

Um comentário:

LucasPrimon disse...

Que lindo!!!

Já se passaram tantos anos depois desse dia, desse frio na barriga de iniciar as atividades e hj temos uma certeza mais concreta de que estamos fazendo a diferença na vida dos nossos pacientes....
Fomos por áreas diferentes e que nem imaginávamos!!
Saudades desse tempo, mas nossa amizade permanece linda!!!