Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Eta feriadãozinho bom....





Pois é, meu feriadão foi otimo. Aproveitei pra descansar bastante e curtir meu filhote que ta cada dia mais lindão!!! Ele tá impossível, não para quieto um minuto, só quer saber de ficar agarrado nas coisas tentando andar, e o pior é que o danadinho não tem medo, se solta com tudo, temos que ficar de olho pra ele não se machucar, mas ele é rápido d+, quando eu vejo já caiu, mesmo eu estando do seu lado ele conseguiu fazer um roxinho na testa, mas nada de mais, apenas travessuaras de bb. Comprei um balancinho pra ver se ele para um pouquinho, foi ótimo nas primeiras 2 horas depois, não para muito quieto não, mas é assim, vida de bb querendo descubrir tudo. Mas ele tem saúde e é lindo, e isto é o que importa. Aproveitei pra namorar e curtir meu maridão, afinal sou mãe e mulher 24hs por dia né..hehehehehehehe
até...

Nenhum comentário: