Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Passinhos e Aniversário da Maria Rita

De chapéu no Aniversário da Maria Rita
Eta mãe mais coruja
este é o meu irmão, o Diego, sente o cabelo do Eduardo, imitando o tio no topete e com a testa quebrada depois de mais um tombo!
meu primos queridos: O Pi (Fernado) e Dieini
Eu, o Diego e a Maria Rita
Querendo sair correndo pelo salão
No sábado comendo pirulito com o papai

chupando bico


Olá
Fim de semana agitado...Sábado ficamos em casa colocando a bagunça em ordem e curtindo o Duduzinho, que ta ensaiando seus primeiros passinhos..noooooooooooossa que trabalhão que dá! Ele não para quieto um minuto, quer só chão, agoraaprendeu a subir o degrau que separa a minha sala da cozinha e ele escala tudo: sofá, estante, fica de pé e quer sair correndo o danadinhos, mas ele ainda não consegue sozinho por isto sempre acaba com uns roxinhus e machucadinhos, a gente sempre tem que estar em cima mas não adianta, sempre cai. Mas é caindo que se aprende e levantar.
No domingo fomos no aniversário da minha priminha, Maria Rita, tava muito bommmmmmm...o Eduardo aprontou um monte, queria sair correndo a todo custo, comeu docinho, cachorro quente, fez sucesso com o seu penteado, fiz um topete lindinho nele, ele tava igual um homenzinho heheh
Chegamos em casa podres de cansados..
PS: o Du tá com uma tosse chatinha, achu que vou ter que usar algum remédinho pq a tosse tá encomodando ele, vou ver com meu chefe qual remédinho usar.
Bj

Nenhum comentário: