Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

terça-feira, 22 de maio de 2007

Oieeeeeeeee

Olha só minhas duas crianças brincando no chiqueirinho...pode? que pai mais babão!!


Bom mais uma vez eu fiquei um tempinho sem escrever...mas não tem acontecido nada muito empolgante.
Minha semana se resume em trabalhar e cuidar do Du que ta cada vez mais sapeca...Ele tá querendo correr. Estes dias meu irmão vacilou e ele caiu de andador na escada de casa. Nossssssssssssssa que susto!!!!!!!!!! ficou muito feio, inchou e parecia que tinha machucado muito, mas a mamãe aki cuidou direitinho e no fim acabou que ficou um roxinho de nada. É tem que ter cuidado com esta idade, eles deixam a gente maluca!! Do mais tudo na boa... preparativos pro 1aninho do Du tá à mil, o tema vai ser "O Circo". Vou vestir ele de palhacinho..hehehe
bj


Nenhum comentário: