Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

É gostoso falar de amizade...



Existo coisa mais linda q um sorriso do teu filho fazendo farra na tua cama? hehe

Pois é foi assim q eu passei o feriadão, depois de muitos findis de trabalho duro, passei descansando um pouco e curtindo o Dudu, coisa bem boa. Um alento na alma.

Fico pensando que é muito injusto o Rodrigo estar perdendo este momento tão legal que o Du ta vivendo... ele interage com todos, conversa, entende-se tudo que ele quer! Ele brinca é maravilhoso! O Rodrigo esperou muito por isto...é uma pena.

Mas de alguma maneira eu sinto que ele está vendo tudo isto. Para mim, no meu ponto de vista, a vida não acaba. A morte não é o fim, é o começo. Talvez seja melhor pensar assim, mais fácil acreditar que a vida continua... Acredito na doutrina Espirita, e tenho real certeza de que este plano é apenas uma passagem. Sinto que o Rodrigo sabe que estamos bem. A presença dele, embora não seja física é muito forte, eu diria até palpável.

É gostoso sentir que dentro de mim o amor não morreu... não sei por quanto tempo isto irá durar, espero que nunca acabe. É, não é fácil viver assim, com sentimentos contraditórios, mas é bom perceber que a sensação de carinho, de que ele me amou de um jeito só nosso não vai nunca se acabar. Não foi como os outros casamentos que a relação se desgasta e termina, as vezes com ódio e rancor. Simplesmente num dos melhores atos o ator principal foi embora da peça, me deixando assim, pasma, sem respirar, mas com a sensação de que o show tem que continuar e eu tenho que segurar o riso do público! Ele, por mais que o tempo passe, que as coisas mudem e se ajeitem, vai ser sempre "o Rodrigo" no meu coração, e ninguém no mundo vai ocupar este lugar, que é só dele. A nossa relação sempre foi bem direfenciada, éramos amigos demais, todos em nossa volta percebiam isto, talvez seja isto q tenha feito durar tanto, gostávamos de estar juntos, e fazíamos tudo para isto. Programas sozinhos? não tinha graça... afinal o nosso senso de humor era de uma sintonia... hahaha só de olhar um pro outro já entendíamos a piada...muitas vezes ninguém entendia o motivo da nossa gargalhada sincrónica...passávamos por malucos! Mas é assim, quando se tem afinidade, um já sabe e conhece bem o q o outro pensa e sente... É disto que eu tenho saudade. Parece que mais ninguém no mundo vai ter tamanha sintonia comigo... Até agora ninguém tem. Tenho amigas e amigos que são como irmãos pra mim, mas ninguém tem a sincronias que nós tínhamos, afinal foram 8 anos juntos . E não falo da relação homem/mulher falo da relação de amizade que existe por ambos os sexos. Ele era meu melhor e mais amado amigo. Perdi dois Rodrigos de uma só vez. Talvez por isto hoje eu tenha certeza que ninguém no mundo ocupará o seu lugar. Rezo pra encontrar alguém assim pra ficar do meu lado. Tb se for direfente...acho que não dará certo...


Nenhum comentário: