Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais um fim de semana...






Pois é se passou mais um fim de semana... o meu primeiro fim de semana na minha casa. Este era o sonho que eu e o Rodrigo batalhamos para construir. Nós moramos a vida toda de aluguel (6 anos) e o nosso sonho era ter a nossa casa própria. Consegui realizar este sonho só agora, mas ele teve uma mãozinha, alias uma não todas mãozinha, afinal sem ele eu não conseguiria nada do que eu realizei ate agora. Tudo, absolutamente tudo o q nós planajamos e sonhamos eu realizei, pena q foi depois da morte dele. Mas foi a morte dele q me proporcionou tudo... estranho pensar assim, mas é a pura verdade, perdi um sonho pra realizar outro. Preferia q tudo fosse igual a antes...
Bom, minha casa ta aí, tenho várias coisas para terminar de aprontar, mas é minha, ralei um monte pra ter, e tenho tempo de deixar ela com a minha cara. Sabe é estranho ficar pensando o que o Rodrigo acharia da casa. Se ele gostaria de como eu fiz, das opiniões q ele daria (e que eu não seguiria de birra rsrs). Fico pensando se ele aprovaria as escolhas q eu fiz. Tentei dar um toque com coisas q ele gostava, lembrando ele. Acho q não ficaria muito diferente do q está, afinal ele sempre dava amém para as coisas q eu queria. Minha personalidade sempre foi forte...
Mas ta aí, um sonho realizado, com suor e lágrimas, literalmente. Se a minha vida estivesse do jeito q esta hoje, só com o Rodrigo vivo, nós iríamos partir para segunda etapa do nosso sonho: Outro filho.
Tá tudo no lugar na minha vida, tudo como a gente queria q estivesse. É doido pensar q ele não conseguiu ver isto, ver q eu consegui por ordem na casa. Mas ele tá do meu lado, de um jeito ou de outro. O Dudu é o bálsamo, ele é o amor q me aquece, apesar de me deixar de cabelo em pé é o carinho q me dá força. Sem ele realmente eu não saberia onde eu estaria agora.

Obrigado amor, por passar pela a minha vida e me deixar tudo que me é mais importante hoje.
Te amo pelo q foi e pelo que é dentro de mim.
Tem coisas na vida q não se pode apagar, outras q não se quer modificar. Você está nas duas, pra sempre em mim. Saudades.
Tem dias q eu só queria um abraço apertado, mas não é qualquer abraço. É o teu abraço, que encaixava direitinho. Dormir de conchinha, aquecer meu pé, um carinho teu. Tem dias q eu pediria apenas pra te ver mais uma vez. Só mais uma vez...



Dudu e João Pedro. Comendo um picolé



Santa Indecência!

Nenhum comentário: