Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Solidão é perder-se de sí mesmo....

"Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos,sem amor, eu nada seria" Camões
Foi assim que eu me senti neste feriado, completamente sozinha. Não que eu tenha ficado em casa, curtindo uma solidão, nada disso. Fui para um lugar que eu adoro, curtir pessoas que eu amo. Fui para São Léo, passar o feriadão na casa dos meus compadres: Rose e Giovani, que são pessoas que eu amo muito e me dou super bem. Lá nós fomos jantar numa pizzaria. Nossa, tava muito bom, conheci varias pessoas legais, amigos dos meus amigos. Mas. em determinado momento eu me dei conta, eu estava ali, no meio de um monte de pessoas, com muita conversa e risadas, mas eu estava me sentindo sozinha, muito sozinha. Olhei pro lado, é, eu sabia bem o que estava faltando, foi a primeira vez a saí para passear sozinha, só eu e o Dudu. Foi muito ruim olhar para os lados e constatar que eu estava avulsa, todos de par e eu ali, sozinha. Na volta para a casa o Giovani passou pelo centro. Aquela agitação toda, luzes e tal. Sem querer, e nem saber, ele colocou uma musica a tocar. Nossssssssssssa era o que eu precisava. Uma música linda, que nos marcou. Chorei igual criança até em casa.
Percebi que estou entrando em outra fase, a fase da conciência da solidão. É muito difícil tu te dar conta que esta sozinha, embora eu estivesse com pessoas que eu amo muito, embora todos em volta deem risada, sinto um vazio, uma falta, uma saudade intensa. Esta fase ta sendo complicada e não sei quanto tempo vai durar. Talvez nunca passe. Sei lá, é difícil cuidar de tudo sozinha. Casa, filho, problemas, emprego. Ás vezes parece que eu vou explodir, as vezes eu só queria o apoio, só queria a companhia, só queria meu porto seguro de novo.
"E quem é que vai me abraçar, me pedindo pra não chorar
Quando a saudade bater?
Entende que eu não vou conseguir, por isso você pode partir
Só que eu também vou com você"
Minha razão de viver - Ara ketu


É assim que eu me sinto.
Sozinha dentro de mim.

Fora isto, esta solidão constante, fiz várias coisas legais, aproveitei meus amigos e a companhia deles. Adoro eles de uma maneira especial. Sei lá gosto de grátis, não sei explicar. A Rose e o Giovani são daqueles amigos inseparáveis, que vem acompanhando nós desde o inicio. Criamos um vinculo muito bom, gostoso de sentir. Amo eles mais do que eles pensão e agora eles estão sendo fundamentais para mim e para o Dudu. Eles são padrinhos do Eduardo, não podia ser diferente né. Sei que eles gostam de mim da mesma maneira, espero que isto dure pra sempre. Me sinto bem perto da Rose, ele me dá uma calma (calma eu?) amo e ponto.

Ganhei, um mês depois que o Rodrigo morreu, um filme de uma amiga, ela me alertou: veja este filme só quando estiver preparada, é maravilhoso mas pra ti vai ser um soco no estômago. Todas as pessoas me diziam que eu ia chorar muito. O nome do filme: Antes que o Dia termine.
Lá se vão nove meses e eu não tive coragem de ver o filme. Resolvi levar para a casa da Rose, para vermos eu e ela. Nossssssssssa o filme é maravilhoso, mas realmente é um soco no meu estômago. Chorei do inicio ao fim. É a minha realidade. Fala do tempo perdido e como você seria diferente se soubesse que vai perder a pessoa amnada. Ahhhhhhhhhh se eu tivesse uma segunda chance.....
Segue um pedacinho do filme, aonde ele fala tudo que deve ser dito. Queria ter mais um tempo para falar o que ficou entalado na minha garganta...



Então para mostrar como este passeio não foi só choro (rsrs) segue algumas fotinhos de momentos legais..........

Também mereço descansar hehe





Estes dois são ferasssss

É, ele tá crescendo hehe






Já sabe ate contar hahahaha Ele aprontou na casa da Dinda!

Nenhum comentário: