Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um carinho na minha alma



Recebi uma carta, veio de muito, muito longe...

"Carla, você deve ser uma mulher especial porque esse homem a ama muito e, quando puder, vai ajudá-la, com certeza. No final da mensagem a presença dele espiritual foi tão forte que o senti físicamente. Senti uma forte vibração de amor, de muito amor e me arrepiei dos pés à cabeça. Espero sinceramente que a console:

"Querida, minha esperança vem do seu carinho. Não te esqueço e lamento planos que infelizmente não se concretizaram . Me sinto emocionado , mas estou bem.
Não se esqueça de mim! Meu amor, uma flor para você e um bombom!
Beijos do seu
sempre

Rodrigo
Eu te amo! te amo! te amo!"

No momento em que ele falava eu te amo repetidas vezes, eu o vi do meu lado esquerdo e a vibração foi muito forte e muito boa. Uma corrente de energia."


São coincidências demais, palavras que ninguém, a não ser nós dois conhecíamos.
Duvidar? Não sei...acho que não.
Mas me fez um bem...
Saudade...

Nenhum comentário: