Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

"...E no meu coração, vc vai sempre estar..."

Entrei na semana que foi, no ano passado, a pior semana da minha vida. Cada dia eu relembro um pouco e doí muito. Doí mesmo. A falta física é enorme. A solidão é maior, é doída. Tu deitar na cama esperando um abraço e te sentir sozinha. Preciso de alguém pra cuidar de mim, pra se preocupar comigo. Não aguento mais cuidar do mundo inteiro. Eu sou humana, eu preciso de colo tb. Mas não é qualquer um. É o dele. É horrível te sentir assim. Sentir q todos precisam de vc, mas não tem ninguém que te cuide, que se preocupe contigo, que te de carinho, que te de colo. É uma solidão maior e mais intensa. Nunca vivi nada parecido, ele se fazia presente. Ele cuidava de mim. Agora, eu tenho q cuidar do mundo e decidir tudo sozinha. E quando volto pra casa, tenho um piá de 3 anos pra conversar, eu amo falar com ele. Mas realmente ele não entende meus problemas. Sinto falta da companhia gostosa dele, das conversas fiadas, das piadas sem graça. Sinto falta de sentir que alguém no mundo se preocupa comigo. Ele ligava pra saber se eu almocei (minhas amigas ficam impressionadas com isto), ligava pra me lembrar do remédio, sempre que comia alguma coisa diferente guardava pra mim provar. Acordava de madrugada pra medir a minha febre, pra me dar remédio. Eram pequenas coisas, mas eu via que ele se preocupava comigo. Hoje, quem faz isto por mim? Ninguém. Tu te sente sozinha, mas não é uma solidão qualquer. É uma solidão muito pesada. Por que parece q ninguém no mundo (a não ser meu filho) tá nem ai pra ti. É tão ruim se sentir assim. Ninguém no mundo consegue tirar isto. Por enquanto só meu filho ameniza um pouco.
É complicado falar, por que para as pessoas este assunto morreu, passou. Mas pra mim ainda é vivo, por que cada vez q eu volto pra casa, cada vez q eu ouço uma musica, cada vez q eu olho meu filho, lembro de tudo q eu vivi e dói pensar q eu nunca mais vou ter. Para muitos isto pode ser teatro, querendo aparecer. Não é. Quem conheceu o que eu vivi com ele sabe q não é. Quem perdeu alguém assim, tão perto, sabe q não é. Minha vida era trabalhar e voltar pra casa e ter os dois ali, me esperando, na minha casa. Chegar em casa e me sentar no sofá olhando pras paredes e não ter com quem conversar é muito cruel. Só eu sei, só eu sei a falta que ele faz. Claro que pros outros familiares tb não é fácil. Mas era comigo, era eu q estava com ele todo dia, pra pra mim que ele falava tudo, era eu que ele procurava. Era no colo dele que eu deitava, era na conchinha dele que eu me aconchegava. E agora não sobrou nada. Nada palpável, nada que esteja fora de mim. Nada que me aqueça neste inverno frio do sul. Nada que me devolva um pouco do carinho que eu tive. Nada que me lembre um pouco do carinho que eu tive um dia.
Solidão e saudade. São os piores sentimentos.
Queria um telefone que desse direto pro céu. pra falar algumas coisas. Matar um pouco da saudade e dizer quanta falta ele faz.
Ouvi uma música agora. Chorei... fazia tempo q eu não chorava...ela dizia o que eu estava sentindo, nunca tinha a ouvido, mas caiu na hora certa. Queria que ele escutasse... Chorei mais pq na hora que eu ouvi senti meu coração ligado com o dele, senti que ele ouvia tb... É estranho mas para dois corações que eram ligados quando em vida, em morte deve ser um pouco mais longe . Melhor pensar assim. Melhor me sentir assim.
-Alô, Rodrigo, escuta ai amor, é pra ti...te amo tá, pra sempre...



Não tenha medo pare de chorar
Me de a mão, venha a cá
Vou proteger-te de todo mal
Não há razão pra chorar
No seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos une, para sempre
Não há razão pra chorar
E no meu coração você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
No meu coração aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui
Por que não podem ver o nosso amor?Por que o medo? Por que a dor?
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar
E no meu coração você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
No meu coração aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui
Não deixe ninguém tentar lhe mostrar
Que o nosso amor não vai durar
Eles vão ver, eu sei...Pois quando o destino vem nos chamar
Até separar-nos é preciso lutar
Eles vão ver, eu sei..Nós vamos provar que...No meu coração eu sei você vai sempre estar
Eu juro que o meu amor... Contigo vai seguir...Você vai sempre estar aqui...Para sempre eu amor
Vai contigo
Sempre contigo
Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar fechar os olhos vou estar aqui!
Quando fechar os olhos
Vou estar aqui

Nenhum comentário: