Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pra sempre vai ser...

Hoje lembrei de uma música. Esta música não contém nenhuma palavra, mas talvez seja a música mais significativa da minha vida...


Bom, eu só conhecia esta música de ouvir, não sabia o nome dela, só sabia que era do Kenny G. Eu Amo esta música e combinei com o Rodrigo que no nosso casamento eu entraria com ela (odeio marcha nupcial). Ele disse q me faria uma surpresa. Vim saber depois de um tempo que ele queria aprender a tocar sax, pra tocar no dia do casamento, pra mim. Infelizmente não conseguiu. Um pouco antes do Dudu nascer, estávamos combinando de fazer um casamento nosso, quando completássemos 10 anos juntos. Estávamos programando um churrasco com a duas famílias, mais para selar uma coisa q já havíamos construído. Fazíamos altos planos, entre eles, o Rodrigo me disse q não havia aprendido a tocar a minha musica, mas q iria fazer uma surpresa pra mim. Infelizmente eu não sei, nem saberei qual era a surpresa. Só sei q tem haver com a música. Bem, pelas contas, o nosso casamento seria esta ano. Eu lembrei disso e resolvi procurar a música.
Hoje tive mais uma surpresa, talvez a maior e mais bonita surpresa, recebi como um presente dele pra mim: esta musica é tema de um filme, da Júlia Roberts, Dying Young.
Sinceramente, ainda estou meia abobada. Descobri que este filme trata da historia de um casal, apaixonado, no qual o mocinho tem LEUCEMIA. Caraca, não pode ser. Tanta coincidencia, parece mentira, mas não é. A música do nosso casamento, a minha música.
Ainda estou meia tonta, chorando igual criança q agradecendo cada minuto as coisas q o Rodrigo me proporcionou.
Uma historia linda.
Ainda não assisti o filme, mas prometo, vai ser o próximo que eu vou ver.
Obrigado, Deus, por me dar a cada dia a certeza de q coincidencias não existem, que o nosso destino está traçado e q cada coisa acontece exatamente como tem q acontecer...
Obrigado por me mostrar um amor tão lindo, que poucas pessoas no mundo puderam viver.
Obrigado, Rodrigo, por ser quem você foi pra mim, e fazer o que fez por mim.
E fazer de mim, quem eu sou hoje...
Amor demais transborda as barreiras do tempo e espaço...

Nenhum comentário: