Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uma musica

Estava eu, como sempre, mexendo nas minhas parafernálias. Acho q tirei esta semana pra mexer nos guardados. Adoro guardar. Tudo q é realmente importante pra mim eu guardo.
Achei, como tantos, um CD q eu havia esquecido. Capital Inicial -acústico MTV. Na hora não tive lembrança nenhuma... apenas mais um CD q eu amo e q havia esquecido. Começei a escutar... Ai tocou esta música... FOGO.
 Sim, me lembrei de um momento lindo, uma declaração d amor feita pelo Rodrigo. Um jeito de eu me tocar q eu estava errada. Não lembro no que, nem por qual foi o motivo da briga. mas sei o jeito q terminou. O Rodrigo sempre tinha algum jeito de me fazer amolecer. Ele sabia, me conhecia como ninguém, por isso sabia q eu sou movida a musica. Sabe q eu sempre achava uma musica pra cada momento. Então, depois de uma briga na noite anterior, ele ficou na sala escutando musica e eu fui deitar muito PUTA com ele (provavelmente haviamos discordado de alguma coisa). No outro dia, tinha o CD do Capital Inicial em cima da mesa pedindo pra mim escutar a musica FOGO varias vezes e pensar nele e na gente... bom a musica era esta:

Você é tão acostumada
A sempre ter razão.
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada sou 
todo torpor

É tão certo quanto o calor do fogo

É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau

Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

Você sempre surpreende

E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando

E é tão certo quanto o calor do fogo

Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau

Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

É tão certo quanto o calor do fogo

É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo

Bom, eu entendi o recado.
Ele muitas vezes não podia ter opnião, nem vontade, muitas vezes ele abria mão das coisas q ele queria, pra me dar razão... as vezes é dificil pra gente dar o braço a torcer.. Varias vezes ele se anulava, pq a minha personalidade é forte.
Mas mesmo assim me amava e por isso estavamos junto...
Letra perfeita.
Lembro q eu passei o dia inteiro arrependida de ter brigado com ele.
Ele fez eu perceber, de uma maneira simples, e com música (q eu amo muito)
o quanto eu era durona e mandona.
Bom, não preciso dizer q a noite eu pedi desculpas pra ele,
e a gente continuou assim, se amando.
É por estas e por outras q eu digo q o Rodrigo era especial, um menino diferente.
Por isso q é tão dificil deixar ele sair de mim. Pq ele esta ainda ligado ao meu presente.
Por ele fazer meu dia ser doce, mesmo depois da sua morte.
Pois e cada coisa destas q eu lembro, percebo o quanto carinho e amor ele tinha por mim.
Espero, sinceramente q cada pessoa um dia viva um amor assim, completo, que preenche e encanta.
Esta é, com toda a certeza a maior riqueza que o ser humano pode conquistar: um amor tranquilo,
consistente. Uma amor com base, e acima de tudo, um amor sem dúvida ou barreiras.
Uma coisa linda assim, q só vemos o quanto é maravilhoso depois q o tempo passa e não o temos mais.
Um amor que mesmo depois de acabado ainda faz suspirar de felicidade.
Desejo a todos um amor assim, que deixa marcas lindas pro resto da vida. E que quando a gente lembra, só consegue sentir um calor gostoso dentro da gente, e só faz sorrir e agradecer a Deus, a felicidade de ter provado deste sentimento, o mais lindo que há.
Obrigado, mais uma vez, por ter feito parte de mim.

Nenhum comentário: