Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

10 meses...

"10 meses são: 305 dias, 7.320 horas ou 439.200 minutos. Muito tempo se olhando para trás, pouco tempo se olhando para frente"

Pois é, amanha tá fazendo 10 meses. Nossa, muito tempo, falta pouco para fazer um ano. O tempo passa rápido demais ultimamente. Nunca, na minha vida inteira,fiquei tanto tempo ser ver ele, sem ouvir a sua voz, sem ver seu sorriso. Nem quando ele era apenas o filho do meu padrasto. Quando ele era ainda meu "irmão" ficávamos 2,3 meses no máximo sem se ver. E este tempo já era bem longo naquela época. Imagina agora depois de 8 anos juntos, sem passarmos uma noite sequer separados. É muito dolorida esta separação física.
Dói pensar que muitos anos ainda estão por vir. Por um lado penso que será bom, afinal eu espero o dia que a falta que eu sinto dele amenize, por que, por enquanto, ela ainda é intensa demais. Por outro lado eu não quero nunca que esta memória gostosa se apague. Eu não quero esquecer, simplesmente não quero deixar de lembrar. Não quero deixar de fechar os olhos e sentir o abraço, não quero esquecer do som da sua risada, não quero esquecer o carinho. Não quero e pronto. Faz parte de mim, e é tão bom lembrar. Se fecho os olhos posso sentir de novo. Todas as sensações. Abro os olhos assustada, parece que ele está ali, do meu lado. É estranho, não consigo explicar, mas sinto ele perto de mim ás vezes. Parece que se eu virar para o lado ele vai estar ali. Parece que sinto a mão dele no meu ombro, me abraçando pela cintura.
Uma amiga me disse que eu tenho que parar de olhar para trás, que agora eu devo olhar para frente. Mas como? Meu passado foi tão bom, gosto de voltar para trás alguns passos. Mas eu não vivo lá não! Apenas volto um pouquinho para sentir no coração aquele quentinho bom!
E o que tiver que vir pela frente, que venha! Eu tô aqui, preparada. Por que eu descobri que o Rodrigo não morreu, apenas se mudou, para dentro de mim. E agora vai ser assim, para onde quer que eu vá vou levar ele. Não deixarei de ir, mas ele irá junto comigo. E quem for comigo, vai ter q se acostumar com a presença dele dentro de mim.
Amooo demais e vai ser assim sempre.


FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!

">

Nenhum comentário: