Carla, Rodrigo & Eduardo

Uma história contada ao contrário...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A falta física dele

Dormir de conchinha
O abraço apertado
o sorriso gostoso
o beijo suado
o humor único
conversas bobas depois da janta
o pé quentinho
a tolha que eu sempre esquecia
o relógio tocando as 5:30hs
deitar no seu peito
a preguiça gostosa do sábado de manhã
a folia que eles faziam
o suco de abacaxi
as piadas sem graça
os beijos inesperados
deitar no meu colo
eu deitar no dele
um espaço apertado no sofá, dividido por 2 pra esquentar
as sopinhas quentinhas.
As risada
os desabafos
as brincadeiras na praia
o jeito sutil de dizer eu te amo
as pequenas brigas
as grandes brigas
as pequenas reconciliações
as grandes reconciliações
o humor
contar como foi meu dia
e ouvir como foi o dele
reclamar do chefe (rsrs)
as opiniões que eu nunca seguia
reclamar do cigarro
Sair de carro
Rir com ele
rir dele
sorrir pra ele
entrar feliz em casa dar um beijão daqueles
brincar de pega pega com meu cachorro igual duas crianças
a ajuda pra manter a casa em ordem
a opinião nos momentos de dúvida.
o Sorriso mais lindo
o perfume Seazone na pele dele
as músicas dor de corno
a perna cabeluda me empurrando da cama de noite
o abraço de madrugada, me apertava e eu brigava, hoje sinto maior falta.
o Bom dia especial, com um sorriso único, nunca vai ter igual
e o EU TE AMO mais sincero e bonito que eu já ouvi na vida.

É tem coisas que não voltam mais. E mesmo que voltem nunca mais vão ser iguais. NUNCA.




">

Nenhum comentário: